17 de dezembro de 2012

Terrível Encanto


Olá enroladas, estou aqui para contar a vocês uma historia de amor, seres encantados e aventura.

Estou falando do primeiro livro da série WICKED LOVELY.
Terrível Encanto nos conta a historia de Aislinn, uma garota que se achava normal, melhor, fingia ser normal. Possuindo a Visão, que é um dom dados a poucos humanos. Essa Visão permite ele ver seres encantados que são ocultos a nossa visão. 

Vivendo com a avó desde a infância, ela impôs regras para serem seguidas até o último dia de vida. São 3 regras básicas: 
  • Não encare os seres encantados invisíveis.
  • Não fale com os seres encantados invisíveis.
  • Nunca desperte a atenção deles.

Aislinn tem vários amigos, mais um é essencial para ela o Seth. Por ele morar em vagão de trem abanado, ou seja, o único lugar onde os seres encantados não podem entrar, pois são frágeis perto do ferro. Além de tudo Seth, é um cara diferente, atencioso, protetor, bonito e excêntrico, a paixão secreta de Aislinn.

A vida de Aislinn sofre uma grande virada, com o surgimento de Keenan e Donia, seres encantados. Os quais a seguem e conversam com ela, quebrando totalmente as regras. Keenan é nada mais que o rei do verão. Donia uma garota do inverno.

Com a chagada desses seres encantados, Aislinn se vê diante de escolhas perturbadoras, imersa num mundo que desde pequena foi ensinada a temer e odiar.

A série Wicked Lovely possui 5 livros, dois já lançados no Brasil. 


Por Élo Escane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário