19 de dezembro de 2012

Star Wars for Girls


Olá galera que acompanha irmãs enroladas!

Acompanho sempre uma marca australiana chamada Black Milk, que sempre traz algo do mundo das ficções científicas para o universo da moda. A marca acaba de lançar uma coleção inteira de roupas inspiradas em no filme Star Wars e aos poucos tem acrescentado novas peças à coleção. Recentemente, sete novos modelos foram divulgados, dentre vestidos, maiôs e leggings.

As novidades são legging e vestido com estampas de Han Solo petrificado em carbono, legging com a estampa de Han Solo e Chewbacca, um maiô estilo HQ e um vestido estilo mangá com estampa de Darth Vader, uma legging com Luke e Yoda, um vestido Stormtrooper e um vestido com a Princesa Léia escrava. O designer James Lillis também é o responsável pela criação dessas peças, que integram a terceira parte da coleção Star Wars.

As roupas são feitas de LYCRA® e Poliéster e todas as novas peças já estão disponíveis no site da Black Milk desde o dia 11 de dezembro. Os maiôs custam $120,00 AUD, os vestidos $130,00 AUD e as leggings são $105,00 AUD.

Veja alguns looks com as peças:











Por Sulinux 


Nenhum comentário:

Postar um comentário