16 de junho de 2012

Marcus Vaz


Marcus Vinicius

  Olá venho falar pra vocês sobre um amigo meu. O nome dele é Marcus Vinicius e ele faz desenhos incríveis.
    Tem Lady Gaga, Rihanna, desenhos em manga, e de criação própria dele. Eu o conheci esse ano mais eu adoroo ser amiga dele. 
Lady Gaga

Lady Gaga





Rihanna


Rihanna







Goku SSJ3_Dragon Fist

Ishida Uryuu
Criação


Tribal Fênix















Esses dias eu ganhei um presente dele que quase surtei.  Ele desenhou pra mim o Bruno Mars (sim, eu amo o Bruno). Ah eu também já ganhei um Pc Siqueira feito por ele q também me deu de presente.
Pc Siqueira e Lola
  Ele já desenhou e mandou pra gringa uma pessoa queria fazer uma tatoo do desenho dele. Enfim ele é uma fera na arte de desenhar.
  Pra quem gosta da Lady Gaga tem de monte pois ele é apaixonado por ela. Tem desenhos japoneses pra quem gosta, bem tem de tudo.
  Pra quem quiser ver mais desenhos dele é só adicionar no Facebook lá ele posta todos os seus desenhos.
 Quem quiser fazer contado com ele é só adicionar no Facebook (Marcus Vaz) ou seguir ele no Twitter (@marquinhosvaz).
Bjos Élo



Nenhum comentário:

Postar um comentário