20 de abril de 2012

MAKE UP

Olá meninas venho falar pra vocês sobre uma coisa que eu adorooo. 

Maquiagem. 

    Acho que pra nós mulheres não tem nada mais legal que uma make bem feita. E por falar em make, tem saído cada coisa no mercado de cosmético que a gente não sabe por onde começar de tanta novidade. 
   Bom vamos começar com: Sombras 3D,delineador em gel, sombras em gel, rimel colorido, cílios postiços cada vez mais inovadores, etc. 

Sombras 3D é o que à. Tem um efeito muitoo bom,além de muito brilho e cores vibrantes.

 Jasmyne Maquiagem com 28 Cores R$ 19,90



Delineador em gel: Meninas não existe coisa melhor e mais fácil de aplicar que delineador liquido, super fácil, dura bastante, e já tem marcas brasileiras que possuem esses delineadores maravilhosos.

Avon R$ 7,oo


Sombra em gel: Isso mesmo as coisinhas em gel tem invadido o mundo do MAKE UP elas duram bem mais que as sombras normais e tem um acabamento super bonito e com cores vivas.


VINYX por R$ 4,oo


Rímel colorido: Eu falo por mim, depois que eu descobri essas maravilhas tenho que confessar que eu quero usar sempre rsrs. 
Elas tão um toque especial na sua make que as pessoas ficam olhando de um jeito que deixa qualquer uma mais feliz por causar tanto usando uma coisa tão simples.


Contém 1g R$: 29,oo

Élo Escane




Nenhum comentário:

Postar um comentário