20 de outubro de 2011

Esmaltes

   
Confesso que uma das minhas paixões são Esmaltes.Tenho de varias marcas e cores diferentes.Amo pintar minhas unhas.
Hoje o mercado no ramo das unhas oferece diversos tipos:Tem os que mudam com as luzes,o de acordo com a temperatura do seu corpo,com o seu humor,são diversos os tipos.
Eu por exemplo compro, bastante esmaltes tem dia eu saio e volto com 10 esmaltes novos.
Uso eles de acordo com meu humor da hora que eu pinto,ou aqueles que mais me chama a atenção na hora.
Gosto de misturar e inovar pinto cada uma de uma cor, faço um degrade, uso o efeito marmorizado,o efeito craquelado,faço desenhos tudo que me der na cabeça.

Um esmalte que eu amo de paixão é o Aurora Boreal da Elke ele da um efeito lindo na unha


Também amo o Garota da Capa da Avon 




Tenho a coleção completa da Penelope Charmosa que a Risque lançou.



Tenho a coleção completa da Color Effect também da Risque.


Tem uma que é pra você não botar defeito que da marca Elke são 4 esmaltes fantásticos.Sirius, Orion, Andromeda e Centauro.




Tem a coleção da Impala Tropicaliente.



Tem os Holográficos que dão um efeito de outro mundo, bem legais.
Tem os com efeitos 3D que ficam uma loucura na unha.




Tem um que minha mãe usa e fica lindo nela por que ela é negra da Colorama que chama Crepúsculo fica lindo.



A Colorama lançou a coleção Formula Secreta com um sistema mais avançado nos esmaltes que é o NUTRIVERNIZ que o próprio esmalte nutri suas unhas ai vai algumas informações:
Nutri-Complexo = Ceramidas+Vitamina E e B5= unhas mais fortes.
As cores são lindas os nomes delas são: Dupla Face, Siga-Me, Elemento, Fagulha, Missão Azul, Segunda Pele e Fumaça.




A Impala recentemente lançou a coleção Disco que são cores maravilhosas.




Sem falar dos adesivos de unhas que estão saindo no mercado são um mais lindo que o outro. Tem de diversos jeitos e modelos.



Também tem os carimbos de unhas que são super práticos de se usar.




As cores que estão nas novelas as os rosas claros pra as que são mais romanticas.Tinha o dourado.E agora a Impala lançou a linha de esmaltes da novela Rebelde.




Opções de esmaltes é o que não vai faltar pra se inspirar e decorar suas unhas com elas.
   
   #Algumasdicas:

Inglesinha = O esquema é o mesmo da francesinha,só que em vez do tradicional e batido branco,aposte em combinações de bem diferentes mais que combinem.
Degrade = Você pega um tom bem escuro tipo um vermelhão e vem clareando ate chegar no nintinho  com um tom mais claro.
Nail Art =  São os craquelados,as bolinhas,as litras,meias luas e o que sua imaginação permitir.






Mas não se esqueça de cuidar bem delas fazer um tratamento mais avançado de vez em quando,lixar,se alimentar bem tudo isso influencia no crescimento pra elas crescerem fortes e saudáveis.

Bjos Élo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário