19 de janeiro de 2011

Coca-Cola

Grife Coca-Cola

Além de ser super famosa a marca Coca-Cola no ramo de bebidas, agora a marca faz questão de estar presente (ainda mais) no nosso dia a dia.
A Coca-Cola está presente agora no mundo da moda com roupas, bolsas, sapatos, bonés e agora na maquiagem (mas esse é um assunto que vou tratar mas pra frente).
Bom as roupas da Coca-Cola são um luxo.







As bolsas sempre é um a mais no look de uma garota, pois é ali que carregamos a nossa vida.  








Garotas qual é a primeira coisa que vem na nossa cabeça quando falamos em dar um presente pra algum menino que não sai da cabeça de um menino? Claro que é o boné. Mas não é somente para os meninos, nós meninas também gostamos de acessorio. Além de proteger dos raios solares (pra quem não gosta de óculos escuros) , esse é um item que não sai da cabeça  principalmente neste verão.





Agora tem um item que todo mundo ama de paixão é o tênis. Além de proteger os pês do frio ou até mesmo se você só prefere tênis para andar por ai. Mas sempre escolhemos tênis que reflita um pouco de nós mesmo. A Coca-Cola lançou tênis em várias versões como All Star, sapatênis (para os boys). Mas não é somente em tênis que a Coca-Cola investiu, também investiram em botas e chinelos estilo havaianas.








Agora a última novidade da Coca-Cola.
Esmalte e o mundo dos cosméticos.

A empresa, além de ter suas próprias roupas, investe agora no segmento dos cosméticos e acaba de lançar uma linha de esmalte em parceria com Nails Inc. Nesta primeira leva, são 4 cores, cada uma representando uma grande capital.  O tom NUDE é em homenagem a Londres, Paris é VIOLETA, Nova York é PINK e Milão, VERMELHO.
  Os esmaltes já começaram a ser vendidos na Inglaterra e, por enquanto, trata-se apenas de uma edição especial.  No Brasil, pelo menos por enquanto, não há previsão de vendas.





Além de esmaltes também tem o Gloss, ou seja, o brilho labial de cada dia.




Bom galera é isso. Bjokass


3 comentários:

  1. pow queria saber o valor das roupas..

    ResponderExcluir
  2. como faço pra comprar as chinelas

    ResponderExcluir
  3. Qrido é possivel encontrar os chinelos na loja Tonon onde também se encontra tênis da Coca Cola.

    ResponderExcluir